Centro de Cidadania passa por melhorias para atender o público

Desde o último fim de semana, a Prefeitura de Rio das Ostras está promovendo melhorias no Centro de Cidadania. O trabalho começou no sábado, dia 15, quando colaboradores realizaram um mutirão de limpeza em todos os departamentos e, esta semana, outros serviços são realizados para melhor receber e acomodar as pessoas que são atendidas na unidade.

A ação conta também com o apoio, por meio da Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana. Nesta terça-feira, dia 18, uma equipe da secretaria começou fazer a revitalização da sinalização de vagas para deficientes e idosos e uma nova faixa de pedestres em frente ao Centro de Cidadania.

“Estamos refazendo e realocando as vagas para deficientes, para melhorar a acessibilidade no local, e vamos colocar um semáforo em frente à unidade. A intenção é evitar mais acidentes no trecho, apesar de já estar sinalizado com placas”, ressaltou o subsecretário da pasta, Leandro Alves Pinto, lembrando que este tipo de trabalho será feito em outros pontos da cidade.

Ainda segundo o subsecretário, desde o início do ano já foram registrados três acidentes na Rua das Casuarinas, próximo ao Centro de Cidadania. Esta semana, também está sendo feita marcação do estacionamento e pintura de quebra-molas.

Atualmente, o Centro de Cidadania conta com 12 órgãos instalados. Os mais procurados são o Detran e o Ministério do Trabalho.

https://www.riodasostras.rj.gov.br/centro-de-cidadania-passar-por-melhorias-para-atender-o-publico/

%d blogueiros gostam disto: