Defesa Civil monitora áreas de alagamentos

Moradores reclamam de alagamentos em diversos bairros/ Foto: Cidade 24h
Moradores reclamam de alagamentos em diversos bairros/ Foto: Cidade 24h

A Defesa Civil de Rio das Ostras esteve nos últimos dois dias monitorando as áreas de alagamentos na cidade em função da chuva que caiu entre domingo (19) e segunda (20). Nos últimos dois dias choveram 18 mm no município de Rio das Ostras, mas segundo o coordenador da Defesa Civil do Município, Werther Lima, o volume de chuva não foi capaz de causar grandes alagamentos.

No último domingo (19), a chuva causou alagamento em diversos bairros da Cidade. A Defesa Civil monitora quatro bairros, são eles: Cidade Beira Mar, na localidade onde funciona o “Piscinão”, no Cidade Praiana, Âncora 2 e no Parque Zabulão, na Rua Oscar Fonseca próximo a Praça do Skate, onde segundo a Defesa Civil, o local preocupa autoridades, já que imóveis foram construídos desorganizadamente.

Defesa Civil monitora áreas de alagamentos em Rio das Ostras/ Foto: Andréa Demberg
Defesa Civil monitora áreas de alagamentos em Rio das Ostras/ Foto: Andréa Demberg

“Registramos pequenos alagamentos em vias públicas, causados por bueiros entupidos. Felizmente não tivemos grandes prejuízos, a equipe está trabalhando para desentupir estes bueiros, com areia e grande quantidade de lixo” Disse Werther Lima.

A Andréa Demberg, moradora do bairro Cidade Beira Mar, registrou a situação da Rua. “Foram 10 minutos de chuva, e ruas do meu bairro ficaram alagadas” Reclama Andréa.

https://www.cidade24h.com/portal/destaque/defesa-civil-monitora-areas-de-alagamentos-em-rio-das-ostras/
%d blogueiros gostam disto: