Enseada e arredores têm mais opções de serviços de saúde

A Secretaria de Saúde de Rio das Ostras ampliou a oferta de atendimento de saúde para moradores de Terra Firme, Enseada das Gaivotas, e adjacências. Os residentes nessas localidades já eram atendidos no Posto de Saúde do Âncora e desde a última quinta-feira, 30 de novembro, podem se consultar também na Clínica da Família. A unidade fica próxima desses locais, à margem da Rodovia Amaral Peixoto.

Os moradores de Mar y Lago, Terra Firme, Reduto da Paz, Enseada das Gaivotas, Floresta, Praia Mar e Bosque da Areia que procuram a unidade do Âncora recebem atendimento de clínica médica, além de ginecologia e obstetrícia. As consultas são agendadas de segunda a sexta-feira.

Na Clínica da Família, o atendimento aos moradores do setor será oferecido todos os dias, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

O Posto de Saúde do Âncora e a Clínica da Família mantêm o atendimento da Estratégia de Saúde da Família para as áreas do Âncora e Village.

O objetivo da Secretaria de Saúde é facilitar o acesso aos serviços de Saúde Básica, medida alinhada à política de valorização da prevenção de doenças e promoção da saúde no Município.

http://www.riodasostras.rj.gov.br//noticia5400.html
%d blogueiros gostam disto: