Moradores tem evento no Parque dos Passaros

Foto: Mauricio Rocha
No último sábado, dia 29, integrantes do grupo “Mariléa Alerta” participaram de uma tarde de atividades de Educação Ambiental no Parque dos Pássaros. O evento contou com a participação do subsecretário do Ambiente, Sustentabilidade, Agricultura e Pesca, Juanei de Oliveira Gomes e da coordenadora do Centro de Educação Ambiental de Rio das Ostras (Cedro), Uellen Bilro.
Foto: Mauricio Rocha – Grupo Mariléa Alerta programou uma tarde de atividades de Educação Ambiental no sábado, dia 29/07 

 

Palestras, passeios guiados em trilhas, filmes e feira de artesanato mobilizaram dezenas de pessoas. A primeira palestra abordou a importância da coleta seletiva de lixo, possibilitando ao público aprender a separar o lixo molhado do seco.

Após a palestra também foi apresentado um projeto piloto sobre coleta seletiva porta a porta no Jardim Mariléa, em parceria com cooperativa de catadores de resíduos.

ADOÇÃO RESPONSÁVEL DE ANIMAIS – A segunda palestra da tarde abordou o tema adoção responsável de animais, ministrada por integrantes do Programa de Saúde Animal (PSA) do Município.

A primeira palestra abordou a importância da coleta seletiva de lixo, possibilitando ao público aprender a separar o lixo molhado do seco
Fonte: www.riodasostras.rj.gov.br
Departamento de Jornalismo – ASCOM

 

%d blogueiros gostam disto: