Nota Oficial sobre a comissão formada para averiguar as supostas irregularidades no DESGE e no DEAFI

A Prefeitura de Rio das Ostras informa que a ação que está sendo desenvolvida pela comissão formada para averiguar as supostas irregularidades no Departamento de Infraestrutura e Serviços Gerais – DESGE e no Departamento de Assistência Farmacêutica e Insumos Estratégicos – DEAFI irá continuar seu trabalho até que todos os fatos sejam apurados.

A formação dessa Comissão tem como finalidade analisar preliminarmente os fatos narrados, a fim de subsidiar a instauração de procedimentos pelos setores competentes da prefeitura, bem como, eventualmente, pelos órgãos de fiscalização externa, notadamente o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado.

A atual Administração preza pela idoneidade no serviço público e não medirá esforços para que a verdade venha à tona, independente de qualquer tipo de pressão externa. Todas as medidas necessárias à manutenção da legitimidade, da transparência e da lisura dos atos da Comissão já estão sendo tomadas.

Dessa forma, medidas administrativas e judiciais estão sendo encaminhadas, a fim de que sejam garantidos o zelo pela coisa pública e a continuidade dos serviços prestados aos Munícipes de Rio das Ostras. A Comissão designada para apuração dos fatos foi nomeada através da Portaria nº 1288, da edição nº 982, do Jornal Oficial de Rio das Ostras, em 24 de setembro de 2018.

https://www.riodasostras.rj.gov.
br/nota-oficial-sobre-a-comissao-formada-para-averiguar-as-supostas-irregularidades-no-desge-e-no-deafi/

%d blogueiros gostam disto: