Prefeitura fecha parceria com Sebrae para qualificar Guarda Municipal

Representantes da Prefeitura de Rio das Ostras se reuniram, na tarde desta terça, dia 18, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, com a coordenação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RJ), para acertar os detalhes da parceria que vai qualificar os guardas municipais no atendimento com excelência e no acolhimento ao turista.

A Capacitação será ministrada no Parque dos Pássaros e começa já no próximo mês, inicialmente com quatro turmas de 25 alunos. O curso terá duração de 8 horas.

Segundo o Secretário de Segurança Pública, Marcus Rezende, as parcerias que tragam benefícios para o município são muito bem-vindas. “É extremamente importante à iniciativa de qualificar cada vez mais o atendimento que a guarda municipal de Rio das Ostras presta aos munícipes e ao turista que visita a cidade”, declarou.

Já para o Coordenador Mario Max do Sebrae- RJ, o treinamento vai beneficiar o município como todo. “O Treinamento visa capacitar os guardas municipais no comportamento de atendimento com excelência. O objetivo é prepará-los para receber os turistas e desenvolver a capacidade de mostrar o que Rio das Ostras tem de melhor, fazendo com que a cidade se torne economicamente sustentável. Então, a capacitação visa melhoras no atendimento do Poder público a toda população e ao turista”, esclareceu.

https://www.riodasostras.rj.gov.br/prefeitura-fecha-parceria-com-sebrae-rj-para-qualificacao-da-guarda-municipal/

%d blogueiros gostam disto: