Prefeitura solicita melhorias nos Correios

O prefeito Carlos Augusto recebeu na tarde desta terça-feira, dia 18, em seu gabinete, representantes dos Correios para discutir melhorias nos serviços prestados no município e a reabertura de agências comunitárias.

O atendimento à população, ampliação das entregas residenciais e a distribuição dos carnês de IPTU foram alguns dos temas debatidos. Na questão das Agências Comunitárias, ficou acertado que a agência de Mar do Norte será reaberta até o final do ano e a do Centro de Cidadania no primeiro semestre de 2018.

De acordo com o prefeito, o encontro foi importante para garantir um melhor atendimento à população. “O serviço prestado pelos Correios é fundamental neste processo para recolocarmos Rio das Ostras no caminho do desenvolvimento, por conta da parceria para a entrega dos carnês de IPTU na cidade. Acredito que Rio das Ostras só tenha a ganhar”, declarou.

AGÊNCIAS COMUNITÁRIAS – A Agência Comunitária tem como objetivo facilitar a vida dos moradores que vivem em localidades distantes da Agência dos Correios. “Os serviços que serão prestados nessas agências será o de retirada de correspondências e encomendas”, explicou o coordenador de Área de Vendas dos Correios, Thiago de Almeida.

O encontrou contou também com a presença do coordenador de Área de Distribuição, Rogério Mendonça Ferreira; e do gerente da Agência Rio das Ostras, Jader Araújo Silva.

http://www.riodasostras.rj.gov.br//noticia5295.html
%d blogueiros gostam disto: