Representantes do Sebrae são recebidos pela administração municipal

A reaproximação entre a Prefeitura de Rio das Ostras e o Sebrae já começou. O prefeito Marcelino Borba recebeu, nesta terça- feira, dia 18, o coordenador regional da instituição, Gilberto Soares; e o analista de desenvolvimento, Mário Max, para assinatura da Carta de Intenção de Implementação e Manutenção do Programa Município Amigo das Micro e Pequenas Empresas.

O Programa tem como objetivo institucionalizar políticas públicas para o desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, por meio da efetivação de um Plano Municipal de Desenvolvimento. Dentre as propostas estão a criação de um Comitê Gestor das Micro e Pequenas Empresas e do Micro Empreendedor Individual, implementação da Casa do Empreendedor, benefícios legais aos pequenos negócios e a regularização fiscal tardia, dentre outras.

Para o prefeito Marcelino, a parceria com o Sebrae é muito importante para o Município. “Precisamos de instituições como o Sebrae que nos ajudem na capacitação e orientação às micro e pequenas empresas, que venham contribuir para o desenvolvimento de Rio das Ostras”, declarou.

https://www.riodasostras.
rj.gov.br/representantes-do-sebrae-sao-recebidos-pelo-prefeito-de-rio-das-ostras/

%d blogueiros gostam disto: