Teatro Popular reúne duas peças no fim de semana

Neste final de semana, a Cia da Capital volta a Rio das Ostras com dois espetáculos no Teatro Popular. De sexta a domingo, 23 a 25 de março, a peça “O Buraco” traz o teatro de absurdo para o público adulto, sempre às 20h. Sábado e domingo, dias 24 e 25, o infantil “Arlequino Menino” irá encantar a garotada com sessões às 16h. A programação tem textos de Reynaldo Barreto Lisboa.

Entre momentos cômicos e reflexivos, “O Buraco” tem como pano de fundo a história da escavação de um buraco. O conflito é gerado a partir das reflexões sobre o porquê e para quê se cavar um buraco. O autor e diretor Reynaldo Lisboa faz esta abordagem de forma subjetividade, dando a oportunidade de a plateia refletir sobre seus valores, convicções e inseguranças.

A peça infantil “Arlequino Menino” é baseada na obra do italiano Carlo Goldoni e conta a história de um menino esperto, ágil, atrapalhado, mentiroso e esfomeado, que tem uma enorme dificuldade em agradar sua patroa, a velha Gioconda. E para piorar a situação, Arlequino vai também servir a senhora Giuseppina. Se com uma patroa, ele se atrapalha, com duas patroas a previsão é de muitas trapalhadas.

A programação do Teatro Popular tem apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

Serviço:
Espetáculo O Buraco – adulto – 20h
De 23 a 25 de março
Espetáculo Infantil Arlequino Menino – 16h
Dias 24 e 25 de março
Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº – Centro)
Telefone: (22) 2764-1703
Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$10 (meia-entrada)

http://www.riodasostras.rj.gov.br//noticia5685.html

%d blogueiros gostam disto: