Teatro Popular tem noite de música, histórias e poesias

O palco do Teatro Popular de Rio das Ostras recebe neste domingo, 11 de março, o multi-instrumentista e compositor Dudu Fagundes, conhecido como Maestro das Ruas. O show “Presente” será uma coletânea de músicas, histórias e poesias, uma emocionante celebração ao amor e a vida.

Dudu Fagundes teve uma trajetória singular. É maestro, músico, compositor, cineasta e jornalista. Aprendeu a compor e escrever partituras ainda pequeno. Toca cavaquinho, contrabaixo, violão, piano, percussão, entre outros instrumentos. A denominação de Maestro das Ruas virou uma lenda, quando resolveu colocar em prática o que sabia fazer de melhor: partituras musicais, nas ruas do Centro do Rio de Janeiro.

Parceiro de Tiago Mocotó, Gabriel o Pensador e Nonato Buzar, compôs ainda com Lenine, Gilberto Gil, Carlinhos Brown, Toquinho, entre outros, parcerias que renderam prêmios como o da letra e melodia da música “Preto e Branco”, parte do CD “Carnaval Eletrônico” de Daniela Mercury, que foi indicado ao Grammy Latino, como o melhor álbum pop do ano.

Mas Dudu não parou por aí. Trocou a calçada pelos palcos, com novos instrumentos, computadores e softwares. O show “Presente” antecede sua nova turnê pela Europa.

O espetáculo de Dudu Fagundes, o Maestro das Ruas tem apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

Serviço
Show musical Presente – Dudu Fagundes, o Maestro das Ruas
11 de março – 20h
Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº – Centro. Tel.: (22)2764-1703
Ingressos R$ 30 (inteiro) e R$ 15 (meia-entrada)

http://www.riodasostras.rj.gov.br//noticia5651.html

%d blogueiros gostam disto: