Estradas vicinais são recuperadas após as chuvas

Há algumas semanas, vários pontos de Rio das Ostras foram afetados por conta das chuvas, principalmente as áreas rurais. Com isso, secretarias municipais vêm se desdobrando e intensificando os serviços para melhor bem-estar da população. A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, por exemplo, está recuperando as estradas vicinais do município.

De acordo com o secretário da pasta, Ivan Noé Antunes, o trabalho já foi realizado na Estrada Califórnia, que vai de Cantagalo até a divisa de Macaé, e continua em outras vias rurais, como a estrada que liga Rocha Leão a Cantagalo e a que dá acesso ao Assentamento Presidente Lula.

“Vamos fazer a recuperação de todas as estradas vicinais do município. É um trabalho importante para garantir o direito de ir e vir da população, melhorar o escoamento da produção e também a circulação dos ônibus escolares nessas localidades que foram bastante afetadas pelas chuvas”, ressaltou Ivan.

Ainda segundo o secretário, a ação tem a parceria da Emater-RJ, que disponibilizou as máquinas e da Secretaria de Obras colaborando com os materiais.

http://www.riodasostras.rj.gov.br//noticia5696.html

%d blogueiros gostam disto: