Gestores municipais se reúnem com empresários

Gestores da Prefeitura de Rio das Ostras se reuniram nesta quarta, 14, com representantes da empresa Modec, que atua na área offshore Na conversa, a Administração Pública se colocou a disposição para facilitar a instalação da base da empresa, que já tem a concessão pública para funcionar na Zona Especial de Negócios – Zen.

Além de benefícios, a Prefeitura vai disponibilizar o terreno com terraplanagem, solo compactado e rede de água e esgoto. Com a base instalada, a empresa poderá gerar centenas de postos de trabalho.

“Estamos propondo uma parceria com empresários a fim de mobilizá-los a instalar suas bases em Rio das Ostras. A Modec é uma grande empresa e pode ajudar a aquecer nossa economia com a geração de mais emprego arrecadação de Imposto sobre Serviço”, disse Alan Machado, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

PRESENÇAS – Participaram da reunião o vice-prefeito, Zezinho Salvador, o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Afonso, o secretário de Fazenda, João Baptista, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Alan Machado, o Procurador Geral do Município, Dr Renato Vasconcellos, o coordenador da Zen, Marcelo Andriollo, o gerente de base da Modec, Flávio Leite, e o coordenador de Base Integrada de Projetos, Toshifumi Murayama.

http://www.riodasostras.rj.gov.br//noticia5666.html

%d blogueiros gostam disto: