Pedal das Mulheres promove o ciclismo na Cidade

A Prefeitura de Rio das Ostras está apoiando mais um evento esportivo, o Pedal das Mulheres, realizado pelo Convention & Visitors Bureau com a organização do Ostras Bike Tour. A 4ª edição do evento acontece no domingo, 18 de março, a partir das 8h, e tem como objetivo reunir as famílias para comemorar o mês da mulher e difundir o ciclismo na cidade.

O percurso é leve e tem cerca de 15km, saindo da Lagoa do Iriry até a Praia da Tartaruga e retorno à Lagoa. As principais convidadas são as mulheres, mas todos são muito bem-vindos.

O evento é gratuito e a concentração está marcada para as 8h na Lagoa do Iriry. A saída acontece as 9h.

Segundo a presidente do Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau, Paula Meireles, o Pedal das Mulheres é uma confraternização. “É uma oportunidade de promover o ciclismo na cidade e divulgar empresas que apoiam o esporte e o turismo”, disse.

O Pedal das Mulheres tem como patrocinador a Praia Bike, Pousada Latitude 22, Adventure Tour, Alternativa Provedor de Internet, Objetiva Fitness, Rosa Araújo Boutique, Odontologia Dra. Luciana Mendes Ponce e Dra. Margarida Factorine. A apoio da Delícias da Nenê, O Boticário, Language Café, Nonna Pizzaria, Padan Rio, Trik Trik, Pizzaria La Mama e Prefeitura Municipal de Rio das Ostras.

CONVENTION BUREAU – É uma organização que reúne empresários dos diversos serviços voltados para a atividade turística, sem fins lucrativos e que age como órgão de suporte e dinamização em conjunto com vários setores.

OSTRAS BIKE TOUR – É um grupo de ciclistas que têm por objetivo aumentar a conscientização e o respeito ao ciclista, incentivar e motivar o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer e atividade física. O Pedal das Mulheres é o primeiro evento feito em parceira com o Convention Bureau.

http://www.riodasostras.rj.gov.br//noticia5672.html

%d blogueiros gostam disto: