Recomposição asfáltica prossegue na Cidade

Os serviços de manutenção estão cada vez mais intensos em Rio das Ostras. Desde janeiro, as equipes da Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas começaram a realizar um trabalho de recomposição asfáltica em algumas áreas da cidade, como a Rodovia Amaral Peixoto, Estrada do Contorno e RJ 162, que liga Rio das Ostras a Casimiro de Abreu.

Durante esta semana, o serviço também chegou a Estrada de Cantagalo e ruas da localidade do Âncora. O objetivo é garantir mais segurança nas estradas, vias públicas e seus usuários.

Outros serviços foram realizados no município nos últimos dias, principalmente, por conta do período de chuvas. Em várias localidades, equipes da secretaria fizeram o trabalho de limpeza e desobstrução de caixas-ralo e sarjetas, com uso de caminhão jet. O serviço passou por ruas do Recreio, Nova Cidade, Gelson Apicelo, Serramar e Recanto.

Também foram feitos reparos de manilhas em redes de drenagem na Rua Maria Silva Ferreira, em Nova Aliança, e limpeza em vala de escoamento na Extensão Serramar. Entre outras ações, ainda teve o nivelamento de ruas não pavimentadas, no Serramar e Enseada das Gaivotas.

http://www.riodasostras.rj.gov.br//noticia5620.html

%d blogueiros gostam disto: