Crianças de Rocha Leão ganham brinquedos

Parceria para fazer a alegria da criançada. Esse foi o objetivo do encontro da presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura Cristiane Regis, com a professora Rosangela Galliett, idealizadora do projeto Circuito de Tênis Rolando Amor. O projeto recolhe brinquedos durante as competições para doar a instituições que distribuem as doações.

Durante o trabalho de reforma do Centro Ferroviário de Cultura Guilherme Nogueira, Cristiane Regis identificou a necessidade de promover ações para as crianças de Rocha Leão. Ao tomar conhecimento do projeto Rolando Amor, foi prontamente atendida e recebeu a visita da professora Rosangela, que trouxe brinquedos para doação.

O Circuito de Tênis Rolando Amor é realizado desde 2015 em alguns municípios do Estado, inclusive Rio das Ostras. A última etapa aconteceu na cidade em setembro e foi o resultado das doações deste evento que chegaram às crianças de Rocha Leão.

Cristiane Regis se encantou com a iniciativa e inspirou-se para fazer outras ações em Rio das Ostras. Ela quer continuar recebendo doações de brinquedos. “Quem quiser doar brinquedos em bom estado de conservação ou mesmo novos, ficaremos gratos em receber. Basta nos procurar na sede da Fundação Rio das Ostras de Cultura ou mesmo no Centro Ferroviário de Cultura Guilherme Nogueira em Rocha Leão. Seria uma ótima oportunidade para a população conhecer a linda estação de trem centenária”, concluiu.

https://www.riodasostras.rj.gov.br/criancas-de-rocha-leao-ganham-brinquedos/

%d blogueiros gostam disto: